Patrícia Domingos se fortalece na oposição.

A delegada Patrícia Domingos, que surgiu como uma espécie de outsider na disputa pela prefeitura do Recife e se colocou como alternativa pelo Podemos, vem ganhando força no conjunto de partidos da oposição.

Um importante pré-candidato teria dito que consideraria a hipótese de unificar a oposição em torno de Patrícia Domingos se ela mostrasse viabilidade eleitoral, para ele mais importante do que ser prefeito é encontrar alguém que consiga derrotar o PSB.

Candidata pelo Podemos, Patrícia tem a narrativa de ser uma outsider, mas se conseguir o apoio de uma frente política de oposição, que reuniria de bate-pronto Podemos, PSDB e PTB, segundo uma fonte oposicionista, reuniria as condições de atrair outros partidos, como por exemplo: PL, PRTB, Cidadania e até mesmo o Democratas, que tem como óbice ao entendimento a pré-candidatura de Mendonça Filho. Com isso ela teria uma competitividade significativa para levar um projeto oposicionista ao segundo turno.

Tem impressionado algumas pessoas a forte inserção dela na classe média, o que configuraria numa candidata bastante palatável ao eleitorado.

Fonte: Blog Edmar Lyra

2 thoughts on “Patrícia Domingos se fortalece na oposição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *