Revista Recife

Notícias de Recife para o Mundo

Eliza Mell lança novo show no Brega Naite das Antigas

Compartilhe

Neste sábado (19) tem programação certa para os amantes do brega na festa Brega Naite das Antigas. Sucessos inesquecíveis desde o início dos anos 2000 serão relembrados na pista de dança do Armazém 14. A cantora Eliza Mell será a grande estrela da noite. A apresentação vai celebrar um novo momento na carreira da artista. O lançamento de sua nova turnê intitulada “The Best of Brega – O Show”, que traz a consagração e a maturidade, além da identidade musical e o domínio de seu dom artístico.

O show é promovido pela Golarrolê, com direção geral do produtor e manager, Nando Veloso. O repertório dessa nova apresentação vai trazer os maiores sucessos de Eliza, além de grandes clássicos da música brega. Além dela nos vocais, o público irá conferir o corpo de Balé que acompanha a artista nos shows.

Quem chegar a partir das 22h, no Armazém 14, também vai poder acompanhar os shows de Sheldon, Banda Vício Louco e dos DJs Allana Marques, Original Dicopy e Vands. O esquema é open bar, bebida a vontade para o público poder se divertir do início ao fim da festa, que promete varar a madrugada.

Eliza Mell é pernambucana, nascida na cidade de Olinda, e ainda criança começou a demonstrar o seu interesse pela música. Durante sua infância e adolescência suas referências na música eram Whitney Houston, Mariah Carey, Bee Gees e outros nomes da música POP & Rock Internacional. De família tradicional Evangélica, seus primeiros passos no mundo da música foram dados quando aos 12 anos passou a integrar o Coral de uma Igreja no bairro onde morava. Aulas de canto, piano, violino e técnicas vocais faziam parte das atividades durante a semana para que as apresentações ocorressem nos cultos em sua igreja e em eventos religiosos na cidade do Recife e região.

Não demorou muito e em pouco tempo ela mostrou pra que veio ao mundo. Aos 19 anos foi convidada pelo cantor Beto Barbosa para acompanhá-lo como Backing Vocal em suas apresentações pelo Nordeste Brasileiro. Experiência que lhe rendeu no ano seguinte, atuar com os cantores Novinho da Paraíba, e Jorge de Altinho também como backing vocal e produzindo os arranjos vocais que eram apresentados durante os shows.
Aos 20 anos, foi convidada a fazer parte da banda pernambucana “BREGA.COM”. A música “Ânsia”, primeiro single da banda, esteve em primeiro lugar durante várias semanas nas principais rádios do estado. Consagrando-lhe definitivamente como artista. Logo vieram os sucessos “Garota de Programa”, “Amor Eterno”, “Me Deliciar” e “Suas Cartas”.

Quando completou três anos à frente da banda Brega.com, Eliza pausa suas atividades e nos anos seguintes se dedicou à maternidade. Durante esse período trocou os palcos pelos estúdios de gravação, onde atuou como produtora musical, e sua voz passou a ser ouvida em campanhas publicitárias através de jingles. Arapiraca (AL) e Caruaru (PE) foram cidades onde Eliza atuou durante esse período.

Consagrada, retorna aos palcos em 2011. Dessa vez lançava-se em carreira solo. “Medo”, seu primeiro trabalho solo, alcançou os topos das paradas musicais naquele ano. Nos anos seguintes, Eliza se destacou entre o público LGBT, apresentando-se nas principais casas de show destinadas ao público no estado de Pernambuco.

Em 2018 assume os vocais do projeto musical “Amigas do Brega”. Mais um capítulo dessa história de sucesso! Em outubro do mesmo ano, realiza a gravação do DVD intitulado “As Quatro Maiores Vozes de uma Geração”. O DVD lhe rendeu o recorde de visualizações no remake de “Ânsia”. Foi contabilizado um milhão de visualizações em menos de um mês após seu lançamento.

Participou de festivais musicais entre eles o “Festival de Inverno de Garanhuns – FIG” e o “Capital do Brega” em Recife (PE), produzido pela “Globo Nordeste”.
Sucesso garantido chegou a fazer aproximadamente 25 shows por mês em mais de 100 cidades visitadas nos estados de PE, PB, AL, RN e CE. Em maio de 2019, a cidade de Fortaleza (CE), foi escolhida para a gravação do DVD Acústico e o Réveillon deste mesmo ano foi marcado pelo recorde de público em sua apresentação à frente do projeto intitulado a partir do mês de novembro como “As Amigas”. Cerca de 150 mil pessoas prestigiaram a apresentação realizada na Praia do Janga, em Paulista (PE), quando dividiram o palco com a cantora “Anitta”.

O registro desta apresentação foi lançado em 2020 como DVD. Trazendo em seu repertório canções que falam de amor e levam alegria a todos que a prestigiam, Eliza Mell se tornou uma das mais conceituadas artistas do gênero em toda região Nordeste. Garantia de qualidade musical e visual, apresentada em suas produções artísticas.

SERVIÇO:
Quando: Sábado, 19 de agosto de 2023
Onde: Armazém 14, Bairro do Recife
Horário: a partir das 22h
Os ingressos estão a venda no Sympla pelo
https://www.sympla.com.br/evento/brega-naite-das-antigas/2013074 a partir de R$ 90,00 (social)

Atrações:
Eliza Mell
Sheldon
Banda Vício Louco
Djs: Allana Marques, Original Dicopy e Vands


Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *