Revista Recife

Notícias de Recife para o Mundo

VIDASlab oferece Consultórios Exclusivos no Polo Médico de Recife

Compartilhe

O VIDASlab, renomado laboratório de genética e fertilidade com quase duas décadas de excelência, anuncia uma iniciativa inovadora para médicos e profissionais da saúde: um consultório exclusivo, pronto para atender seus pacientes com conforto e qualidade.

Localizado estrategicamente no coração do polo médico de Recife, na Ilha do Leite, no empresarial Albert Einstein, o laboratório VIDASlab disponibiliza um espaço totalmente mobiliado e equipado, oferecendo uma infraestrutura completa para consultas. Com uma ampla recepção, o consultório foi projetado para proporcionar o melhor ambiente tanto para os profissionais quanto para seus pacientes.

Os turnos de atendimento são flexíveis, permitindo a reserva do consultório pela manhã, das 8h às 12h, e à tarde, das 14h às 18h. Essa flexibilidade visa atender às necessidades variadas dos profissionais da saúde e garantir a disponibilidade do espaço conforme a demanda.

Para informações adicionais e reservas, os interessados podem entrar em contato através do Whatsapp (81) 99176.0790 ou acessar o link disponível no Instagram do VIDASlab.
Clique aqui para falar com a equipe de atendimento do VIDASlab.

O VIDASlab, reconhecido como um dos melhores laboratórios de genética e fertilidade do Brasil, destaca-se por mais de 23 anos de atuação no mercado, atendendo a mais de 2.000 pacientes e contribuindo para a construção de inúmeras famílias. A iniciativa do consultório exclusivo reforça o compromisso da instituição em oferecer suporte e condições ideais para os profissionais da saúde desempenharem seu trabalho com excelência.

Se você é médico ou profissional da saúde em busca de um espaço de atendimento de qualidade no polo médico de Recife, não perca esta oportunidade única proporcionada pelo VIDASlab. Garanta um ambiente propício ao cuidado de seus pacientes, aliando a tradição e reconhecimento do laboratório a um espaço pensado para o seu conforto e praticidade.

Divulge as novidades da sua empresa aqui na Revista Recife. Entre em contato com a nossa redação e saiba mais.


Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *