Revista Recife

Notícias de Recife para o Mundo

Isabela Moraes é atração do Terra por Elas nesta quinta (11), com músicas inéditas e do disco recém-lançado

Compartilhe

Festival de Artes totalmente realizado por mulheres será transmitido ao vivo pelas redes sociais nas quintas-feiras de março

A cantora e compositora Isabela Moraes é atração da segunda noite on-line do Terra por Elas. O Festival será transmitido ao vivo diretamente do Espaço Cultural Terra Café, localizado na área central do Recife, a partir das 19h, desta quinta-feira (11), através das redes sociais, como instagram @terra_cafebar e o youtube Terra CaféBar. Esta é a terceira edição do projeto que é totalmente realizado por mulheres.

Para a live do Terra por Elas, Isabela promete músicas do seu recém lançado disco “Estamos Vivos”, além de canções inéditas.

Nascida em Caruaru-PE, aos 12 anos começou a compor, sempre levada pela intuição e sensibilidade musical. Subiu no palco pela primeira vez em Belém do Pará numa maratona colegial onde interpretou uma de suas composições. Identificando-se muito com a MPB, começou a cantar nas noites de Caruaru acompanhada por violão, daí um passo fundamental para sua carreira; um trabalho que a levou para o Emirados Árabes (Cidade: Ajman) no Oriente Médio, onde se apresentou por três meses (acompanhada por Harpa, Violão e Percussão).

O Terra por Elas é um Projeto apoiado pela Lei Aldir Blanc e terá apresentações (online) também nos dias 18/03, e 25/03. O evento é totalmente realizado por mulheres, desde a produção, técnica e em todas as atividades e atrações apresentadas, nas diversas áreas artísticas que o projeto envolve: música, poesia, fotografia, teatro, dança, entre outras. Todas as atividades terão intérprete de Libras em suas transmissões. A primeira noite do Festival teve apresentações de Gabi da Pele Preta e Luna Vitrolira.

“Cantar, dançar, recitar, declamar, pintar… nesses tempos tão sombrios são atos de resistência. E o Terra por Elas vem manter a força feminina na nossa cena local, com uma programação especial e diversificada, visando expandir a representatividade das mulheres no âmbito cultural”, comenta Gabriela Dias, uma das idealizadoras e produtora do projeto.

Confira a programação:

Quinta 11/03
Isabela Moraes

Quinta 18/03
Amanda Bú com a exposição “Te libertar” e Larissa Lisboa

Quinta 25/03
Ylana Queiroga e Lilli Rocha


Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *