Revista Recife

Notícias de Recife para o Mundo

MRV promove feirão digital no Grande Recife e em Caruaru

Compartilhe

Serão 10 empreendimentos com condições especiais em Pernambuco. Valor de desconto é pessoal e será descoberto na Roleta Premiada

A MRV, plataforma de soluções habitacionais, realizará entre os dias 13 e 21 de março o Feirão Completão. Sem sair de casa, os brasileiros, nas mais de 160 cidades em 22 estados onde a companhia tem atuação, poderão adquirir um apartamento com facilidades comerciarias especiais. Entre essas está a Roleta Premiada que dará aos compradores descontos a partir de R$500,00 nos empreendimentos participantes.

Em Pernambuco, as pessoas interessadas em adquirir um imóvel poderão escolher entre as mais de duas mil unidades disponíveis em Paulista, Jaboatão dos Guararapes, Recife e Caruaru. Entre eles, está o Pontal da Enseada, no município de Paulista, recém-lançamento da MRV no estado e que terá espaço gourmet, playground, pista de cooper, pomar, pet place e bicicletário. Todos os demais empreendimentos possuem área de lazer completa e equipada, além de contarem com melhorias urbanas realizadas pela empresa no entorno.

Nacionalmente, mais de 25 mil unidades estarão disponíveis no Feirão. Para conferir os empreendimentos e as cidades participantes basta acessar o site www.mrv.com.br ou enviar uma mensagem para WhatsApp (31)9900-9000 que um consultor de vendas acompanhará todo o processo.  De forma online o cliente pode fazer o tour virtual por todas as unidades à venda, escolher o condomínio e o apartamento que deseja, enviar a documentação, realizar a simulação e a aprovação de crédito, negociar a proposta de compra e assinar o contrato digitalmente.


Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *