Revista Recife

Notícias de Recife para o Mundo

Influenciadoras Manu Gavassi e Rafa Kalimann apresentam suas linhas de maquiagem

Compartilhe

O que começou em um reality show não ficou restrito à TV! Em campanha inédita no mercado publicitário, as marcas Intense e Quem Disse, Berenice?, ambas do Grupo Boticário, se unem para o shipp mais pedido dos últimos tempos: #berenense. Para celebrar a chegada de novos itens da linha Intense by Manu Gavassi e da recém-lançada coleção Rosé by Rafa Kalimann, co-criadas pelas artistas com as marcas, as gigantes de beleza exaltam a sinergia entre as amigas em uma campanha exclusiva, divertida e cheia de personalidade.

Idealizada pelas marcas em parceria com as artistas, a campanha, que conta com um filme e conteúdos para as redes sociais, foi inspirada em uma brincadeira onde Manu e Rafa estão jogando cartas e, brincam em diálogos que se complementam, assim como seus produtos, trazendo todo o brilho e cores presentes nas linhas de maquiagem. A ideia para a campanha é tangibilizar que a necessaire de maquiagem, que é composta por diversos produtos que se complementam e tendem a ser os favoritos, reforçando também a mistura de marcas diferentes para uma make mais completa, assim como Intense, do Boticário, e Quem Disse, Berenice?, que fazem parte do mesmo grupo, mas estão juntas pela primeira vez em uma campanha.

O filme #berenense, estrelado por Manu e Rafa, já está sendo veiculado, e faz referência à diversão e às boas amizades, com mood divertido e perspicaz, assim como as duas. A campanha também dá start na pré-venda do terceiro drop da colaboração entre o Boticário e Manu Gavassi, o maior deles desde o início da parceria em 2020; e dá sequência às ativações do lançamento de Rosé by Rafa Kalimann, da parceria com Quem Disse, Berenice?, com 09 produtos que unem beleza, tratamento e partículas Rosé para iluminar.


Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *