Revista Recife

Notícias de Recife para o Mundo

Campanha solidária para ajudar quem precisa

Compartilhe

União para ampliar atendimento a famílias carentes

Uma campanha solidária, para apoiar famílias em situação de vulnerabilidade, em especial neste momento de pandemia e chuvas, está unindo a Paróquia das Graças e o Hospital Jayme da Fonte, instalado no mesmo bairro. A iniciativa irá arrecadar cestas básicas e alimentos não perecíveis.

O movimento desta campanha solidária surgiu da equipe de profissionais da unidade de saúde e foi ampliado ao público. As doações poderão ser entregues no hall de acesso à Unidade de Imagem, na Rua das Pernambucanas, 107.

“A solidariedade precisa ser cultivada no dia a dia e, com essa campanha, queremos apoiar os projetos sociais da Paróquia, que atendem tantas famílias que necessitam de ajuda nesse momento”, ressalta a diretora Maria Lúcia da Fonte.

O pároco da Graças, padre Josenildo Tavares, destaca que “esta ação solidária do HJF vem corroborar com as outras iniciativas da paróquia e dos paroquianos, que mensalmente atende 170 famílias, além de colaborar com vários projetos da Arquidiocese de Recife e Olinda”.


Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *