Revista Recife

Notícias de Recife para o Mundo

O Boticário apresenta Arbo Botanic

Compartilhe

Filme de divulgação produzido pela AlmapBBDO destaca notas aromáticas e frescas da fragrância em narrativa que remete às sensações visuais e sensoriais do meio ambiente

O Boticário apresenta Arbo Botanic, e buscou inspiração no movimento das Florestas Urbanas e no verde das folhas da Costela-de-Adão para trazer uma pirâmide olfativa fresca e potente, ideal para sentir o frescor energizante da natureza todos os dias, onde estiver.

A campanha, criada e produzida pela AlmapBBDO, mostra uma correlação entre a sensação de energia que a natureza traz e conexão do homem com ela, se fazendo presente mesmo em outros lugares, com as notas aromáticas e frescas do produto. O filme terá veiculação nacional em TV aberta e fechada, além de desdobramento extenso para redes sociais.

O Boticário apresenta Arbo Botanic – O lançamento também contempla uma ação integrada entre redes sociais e relações públicas, para cerca de vinte influenciadores digitais ao redor do Brasil e os atores Felipe Titto e Rômulo Estrela. Criada e executada em parceria entre SoWhat e BCW Brasil, a ação promoveu um ritual inspirado na técnica milenar japone de “Banho de Floresta”, no qual o formador de opinião foi convidado a sair da rotina e se conectar à natureza, sem sair de casa.

O lançamento de Arbo Botanic traz essa conexão com o meio ambiente, ainda mais necessário para quem vive nos grandes centros urbanos e não pode ‘fugir’. Tanto o filme, quanto as ações com influenciadores, buscam promover essa experiência,incentivando as pessoas a se conectarem de alguma forma com a natureza” afirma Gustavo Fruges, diretor de marca e comunicação do Boticário.

A ação também contou com uma playlist exclusiva para a experiência e está disponível através desse link.

Veja o filme aqui: https://www.youtube.com/watch?v=FXO3J2FFFp8.

Arbo Botanic já está disponível em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link https://www.boticario.com.br/, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. 


Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *