Deprecated: Required parameter $display_count follows optional parameter $sharing_type in /home1/revistarecife/public_html/wp-content/plugins/sassy-social-share/public/class-sassy-social-share-public.php on line 320

Deprecated: Required parameter $total_shares follows optional parameter $sharing_type in /home1/revistarecife/public_html/wp-content/plugins/sassy-social-share/public/class-sassy-social-share-public.php on line 320

Deprecated: Required parameter $form_name follows optional parameter $index in /home1/revistarecife/public_html/wp-content/plugins/advanced-ads/classes/display-conditions.php on line 288

Deprecated: Required parameter $ad follows optional parameter $options in /home1/revistarecife/public_html/wp-content/plugins/advanced-ads/classes/display-conditions.php on line 818

Deprecated: Required parameter $ad follows optional parameter $options in /home1/revistarecife/public_html/wp-content/plugins/advanced-ads/classes/display-conditions.php on line 849

Deprecated: Required parameter $ad follows optional parameter $options in /home1/revistarecife/public_html/wp-content/plugins/advanced-ads/classes/display-conditions.php on line 880

Deprecated: Required parameter $ad follows optional parameter $options in /home1/revistarecife/public_html/wp-content/plugins/advanced-ads/classes/display-conditions.php on line 934

Deprecated: Required parameter $ad follows optional parameter $options in /home1/revistarecife/public_html/wp-content/plugins/advanced-ads/classes/display-conditions.php on line 968

Deprecated: Required parameter $ad follows optional parameter $options in /home1/revistarecife/public_html/wp-content/plugins/advanced-ads/classes/display-conditions.php on line 1002

Deprecated: Required parameter $ad follows optional parameter $options in /home1/revistarecife/public_html/wp-content/plugins/advanced-ads/classes/display-conditions.php on line 1056

Deprecated: Required parameter $ad follows optional parameter $options in /home1/revistarecife/public_html/wp-content/plugins/advanced-ads/classes/display-conditions.php on line 1117

Deprecated: Required parameter $ad follows optional parameter $content in /home1/revistarecife/public_html/wp-content/plugins/advanced-ads/classes/frontend_checks.php on line 1041
Beber vinho não precisa ser complicado - Revista Recife

Revista Recife

Notícias de Recife para o Mundo

Beber vinho não precisa ser complicado

Compartilhe

Filme e peças digitais de Club des Sommeliers criados pela BETC Havas reforçam que o universo do vinho não precisa ter regras e que é o consumidor quem escolhe o melhor momento para desfrutar da bebida

Beber vinho não precisa ser complicado. Para quem quer conhecer mais sobre vinho, o Club des Sommeliers, marca exclusiva de vinhos das redes Pão de Açúcar e Extra, lança a campanha “Um brinde à descomplicação”, produzida em parceria com a BETC Havas. As peças ressaltam que o consumo da bebida não precisa ter regras e pode ser um momento de prazer na rotina, adotando uma narrativa descontraída e próxima ao consumidor.  

Club des Sommeliers, marca com 20 anos de mercado no Brasil, conta com mais de 100 rótulos, de 10 países, premiados internacionalmente, e com a curadoria de Carlos Cabral, um dos maiores especialistas em vinho do Brasil. A marca iniciou, em 2020, um processo de reformulação do design dos rótulos, trazendo modernidade e descontração para esse universo, com novas cores e ilustrações. Essa mudança é parte do movimento de incluir o vinho no cotidiano dos consumidores, facilitando a escolha e o entendimento da categoria.

O filme manifesto, produzido pela Raiz Estúdio, traz o vinho como protagonista, conversando com o espectador, e com a mensagem principal de que não existem regras na escolha dos rótulos ou o melhor momento para consumi-lo. “O vinho esteve por muito tempo associado à sofisticação e reservado às ocasiões especiais. A campanha tem como objetivo reforçar que o vinho pode ser para todos e que não é preciso aguardar uma comemoração ou seguir regras específicas e difíceis para provar novos sabores. A variedade de rótulos de Club des Sommeliers atende a todos os momentos e perfis de consumidores, sejam aqueles que já são apaixonados pela bebida ou os que estão começando a desbravar o universo dos vinhos. Esqueça a pose, viva a espontaneidade, e faça um brinde à descomplicação”, destaca Fernanda Megale, Gerente de Marketing de Marcas Exclusivas do GPA.

Beber vinho não precisa ser complicado! Assista aqui ao filme da campanha: https://youtu.be/mTGUkzzN7Jc


Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *