Revista Recife

Notícias de Recife para o Mundo

O Boticário e Tinder se unem para Dia dos Namorados

Compartilhe

Ação #DiaDoAmorECachorrada ainda conta com Gil do BBB, como conselheiro amoroso especial para a data

O Boticário e Tinder no dia dos namorados – O Dia dos Namorados é a celebração das diversas formas de amor. Nesta semana de esquenta para a data, o Boticário convidou o Tinder para dar um empurrãozinho no romance! Em uma parceria inédita, as marcas se juntam para uma ação de dia dos namorados com o objetivo de estimular o amor e agitar os encontros entre quem quer se apaixonar, se divertir ou fazer novas conexões e amizades. Gil do BBB também entra na brincadeira para ajudar quem busca um par ou para quem curte a cachorrada. O importante é exaltar as demonstrações de carinho e dar uma chance ao coração.

“O Boticário e o Tinder são dois fenômenos, duas marcas amplamente conhecidas no Brasil e que automaticamente geram uma conexão emocional nas pessoas.  Por isso, estamos muito felizes em trazer essa parceria inédita e que vai trazer vários benefícios e muita diversão para consumidores”, conta Sabrina Zaremba, Diretora de Business Development for Tinder in Latin America.

Para deixar essa parceria muito mais vigorosa, Tinder e o Boticário vão contar com uma ajuda mega especial: Gil do Vigor será o conselheiro da cachorrada (e do amor) mais cheiroso desse Brasil! “Ao desenvolvermos a ação, pensamos em como incentivar o amor independente do status das pessoas, seja para quem tem um date, um namoro, um casamento de anos ou para quem procura algo, amor é amor e é uma busca de todos”, comenta Gustavo Fruges Ferreira, Diretor de Comunicação do Boticário.

A parceria chega com tudo, pois, a partir de 08 de junho, membros do Tinder que arrastarem para a direita no anúncio do Boticário dentro do app, podem ganhar vários descontos em produtos da marca. E também há diversas surpresas para quem é ligado nas redes sociais! Ao longo desta semana, o perfil do Boticário no Twitter irá distribuir vouchers para consumidores experimentarem a assinatura do Tinder Gold por um mês gratuitamente.

O rei do tchaki tchaki vai dar conselhos amorosos no Twitter do Boticário dentro de um plantão especial que será realizado no dia 11 de junho, véspera do Dia dos Namorados, para dar uma forcinha ao amor e não deixar ninguém lascado sem companhia.  A, ação idealizada pela W3haus, encontrou no Gil, mais novo o par perfeito. “A conversa sobre Dia dos Namorados hoje se ampliou e não gira só em torno de quem tem um par. Com Gil e Tinder, vamos incentivar que diferentes públicos vivam o amor nesse dia, seja assumindo um crush ou se jogando em novas experiências”, completa Dani Almeida Diretora de Criação da agência W3haus


Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *