Revista Recife

Notícias de Recife para o Mundo

Ciel lança clipe de Eu também quero beijar

Compartilhe

Releitura do clássico de Pepeu Gomes, Moraes Moreira e Fausto Nilo, o vídeo tem como referência o fortalecimento das redes sociais com a pandemia

Ciel lança clipe de Eu também quero beijar – Em parceria com Patricktor4, Ciel lançou como single a releitura do clássico Eu também quero beijar, de autoria de Pepeu Gomes, Moraes Moreira e Fausto Nilo. A música ganhou clipe que estreou em junho e está disponível no IGTV do artista @cielsantos, AQUI.

Gravado no formato vertical, o vídeo tem como principal referência a vida que já existia nas redes sociais e que ficou ainda mais forte com o consumo de challenges, virais e a diversidade de pessoas e linguagens que precisaram se comunicar e fortalecer através da arte durante o momento de pandemia em que vivemos.

Ciel nos convida para o seu universo digital cheio de alegria, sensualidade e tropicalidade. O cantor explora variadas versões de si, passeando por suas referências na moda, cultura popular e movimento Queer.

Este é o primeiro single do artista vinculado ao selo musical CALOOR record e busca uma sonoridade onde o pop dialoga com a cultura popular. A faixa tem arranjo de Leo D e foi construída unindo elementos de ritmos afro-brasileiros, instrumentos orgânicos e beats eletrônicos.

Ciel lança clipe de Eu também quero beijar – Ciel vem ganhando espaço dentro do cenário artístico e este single marca uma nova fase na sua carreira. Tem lançamento agendado para o dia 05/03 e celebra a liberdade, a alegria de amar e beijar quem você quiser e sentir vontade.

“Quero ver as pessoas dançando, cantando e amando sem amarras. A música é uma ferramenta importante para seguir a vida! Com Eu também quero beijar, conseguimos uma mistura leve, sensual e com a tropicalidade agrestina que carrego em mim”, comenta Ciel.


Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *