Revista Recife

Notícias de Recife para o Mundo

Estudantes de gastronomia realizam Arraiá Solidário

Compartilhe

O Arraiá Solidário, organizado por alunos da UNIFG vai leiloar bolos e pratos juninos. O valor arrecadado será convertido em doações

Estudantes de gastronomia realizam Arraiá Solidário – Não tem como falar de São João e não lembrar de todas as delícias tradicionais. Pamonha, canjica, pé de moleque e o tradicional milho cozido. Mas desde o início da pandemia no ano passado, essa festa tão querida pelos nordestinos precisou se adaptar às condições sanitárias. Como forma de celebrar esta data e ajudar quem mais precisa, a Chef e professora Carol Marcovitch, juntamente com  alunos do 3º período de Gastronomia do Centro Universitário dos Guararapes (UNIFG), realiza na próxima quarta-feira (23) o Arraiá Solidário UNIFG.

Durante o evento, acontecerá um leilão online com muitas delícias tradicionais do período junino, como bolos e receitas com milho. O valor arrecadado será convertido em doações, que serão entregues à Casa da Esperança, centro comunitário localizado no bairro de Candeias.  A instituição atende 105 crianças e suas famílias. O pagamento dos itens leiloados poderá ser feito via pix ou transferência bancária. A live será transmitida pelo perfil do Instagram @chefcarolmarcovitch a partir das 14h30.  Além do leilão, também serão arrecadados alimentos e materiais para higiene, que poderão ser entregues no Campus Piedade da instituição, localizada na Rua Comendador José Didier, nº 27, Piedade, Jaboatão dos Guararapes.

Estudantes de gastronomia realizam Arraiá Solidário | Arraiá Solidário UNIFG

Data: 23/06/2021
Hora: 14h30
Link da transmissão: https://www.instagram.com/chefcarolmarcovitch/ 
Pagamento: PIX ou transferência bancária


Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *