Revista Recife

Notícias de Recife para o Mundo

Setor de eventos otimista com a retomada

Compartilhe

Com a expectativa de vacinar toda população adulta do estado até o final do ano, e a progressão do Plano de Convivência com a Covid-19 em Pernambuco a partir desta segunda (21), setor de eventos vê a chance de retomar suas atividades

Setor de eventos está otimista – O novo decreto do Governo do Estado autoriza a realização de eventos corporativos e colação de grau com 50 pessoas ou 30% da capacidade do local. As feiras de negócios também vão poder acontecer. A empresária e promotora de eventos Priscilla Rodrigues enxerga a iniciativa com otimismo.  “Vejo com esperança a retomada dos eventos corporativos e o avanço no Plano de Convivência. Sei que são importantes as medidas de segurança em saúde tomadas até aqui, porém precisamos voltar a trazer renda para nós, profissionais de eventos, e para os que indiretamente dependem do nosso serviço”, destaca.

Priscilla coordena uma empresa de casamentos e faz planos para um futuro próximo. “Muitos setores puderam retornar, mesmo que de forma gradativa, mas o ramo de casamentos, não. Estamos parados há um ano e três meses e trabalhamos com esperança remarcando datas e organizando os próximos eventos que serão executados com todo cuidado que a situação exige”, afirma a empreendedora.

FEIRA – Sob o comando de Priscilla Rodrigues, a Expo Fashion Noivas, maior feira de casamentos da América Latina, tem previsão de ocorrer no final do ano, no Centro de Convenções. “Os desafios são inúmeros, mas a flexibilização representa muito para as pessoas que confiam nos profissionais de eventos para a realização dos seus sonhos”, finaliza a empresária que tem no currículo mais de 2 mil casamentos organizados.


Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *