Revista Recife

Notícias de Recife para o Mundo

Tacaruna on-line realiza Festival de Sabores

Compartilhe

O Tacaruna on-line, plataforma de vendas digital do Shopping Tacaruna, realiza, ao longo do mês de julho, o Festival Sabores, com ofertas imperdíveis com até 50% de desconto.

São mais de 15 produtos entre hamburgueres, sanduíches, massas, bolos, tortas e pratos. As operações participantes do festival são Bobs, Pacífico, Julietto, Sweets, Redbake, Villa Bistrô, Subway, Fini, Donna Brigadeiro, Laça Burguer, Planetário, Loucos Por Coxinha, Kalzone, Tea One, Biscoitos Feito por nós e Tapa de Cuadril.

Através do Tacaruna on-line (www.tacarunaonline.com.br), é possível comprar em mais de uma loja e receber os produtos de uma única vez. As compras realizadas são entregues no endereço indicado pelo cliente em um raio de até 15 quilômetros de distância do Tacaruna, com frete grátis.

Os clientes também podem acessar o Tacaruna on-line pelo aplicativo, que está disponível gratuitamente na Play Store, nas versões Android e iOS. A plataforma é responsiva e além do aplicativo pode ser acessada de qualquer dispositivo conectado à internet (smartphones, tablets, notebooks e computadores desktop).


Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *