Revista Recife

Notícias de Recife para o Mundo

Feiras de artesanato são opções de lazer e cultura

Compartilhe

Os artesãos pernambucanos estão em festa. Além da confirmação da Fenearte, que vai acontecer de 10 a 19 de dezembro no Centro de Convenções, shoppings da RMR estão com feiras bem bacanas que valem a visita. No Recife, a mostra Made Pernambuco ocupa um espaço no RioMar, e traz nomes como Guida Marques, Tacy Pontual, Paula Sette e Leo Pinheiro apresentando suas obras. Uma oportunidade não apenas de conhecer o trabalho desses artistas, mas também de levar pra casa uma de suas peças.

Em Olinda, o Tacaruna está com a Feira Abraçando o Mundo com Arte. Lá, o público poderá conferir o trabalho de 23 empreendedores criativos pernambucanos e de outros estados, como Paraíba, São Paulo e Rio Grande do Sul, que expõem artefatos decorativos, produtos artesanais e gastronômicos.

A Made Pernambuco pode ser conferida até o dia 20 de agosto, no piso L1 do Shopping Riomar. Já a Abraçando o Mundo com Arte estará no piso térreo do mall até 27 de agosto. Passeio sem custo para visitar, no horário de funcionamentos dos shoppings.


Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *