Revista Recife

Notícias de Recife para o Mundo

Para Matar a Saudade – Show de Isabela Moraes marca reabertura do Terra Café em 17 e 18/09

Compartilhe

Os eventos serão para apenas 60 pessoas e manterão os protocolos sanitários criteriosamente

Após um ano e meio sem receber público devido à Pandemia da Covid-19, o Espaço Cultural Terra Café, localizado na área central do Recife, prepara-se para sua reabertura. A noite tão esperada é sexta-feira 17/09 e terá como anfitriã a voz doce e potente da cantora e compositora Isabela Moraes. O show tem o titulo de “Para matar a saudade” e trará canções dela e releituras dos mais diversos artistas Pernambucanos e Brasileiros. Como os ingressos esgotaram muito rápido, haverá uma segunda apresentação no sábado 18, também às 21h. Reservas para mesas e cadeiras podem ser adquiridas pelo whats app (81) 9 8421-2267.

Nascida em Caruaru-PE, aos 12 anos começou a compor, sempre levada pela intuição e sensibilidade musical. Subiu no palco pela primeira vez em Belém do Pará numa maratona colegial onde interpretou uma de suas composições. Identificando-se muito com a MPB, começou a cantar nas noites de Caruaru acompanhada por violão, daí um passo fundamental para sua carreira; um trabalho que a levou para o Emirados Árabes (Cidade: Ajman) no Oriente Médio, onde se apresentou por três meses (acompanhada por Harpa, Violão e Percussão).

“Com o coração cheio de esperança em novos tempos, anunciamos o retorno de nossas atividades no quintal mais afetuoso de Recife. O show está sendo montado com muito carinho pela artista que promete ser uma noite de muitas emoções.”, explica Gabriela Dias, sócia do Terra Café

Os eventos serão apenas para 60 pessoas, por decisão da produção do espaço, que mantém os protocolos sanitários criteriosamente. Todos os participantes, sejam da produção ou espectadores, deverão estar vacinados com no mínimo a primeira dose da vacina contra o Covid-19.

Serviço:

Show Para Matar a Saudade – Isabela Moraes

Sexta e Sábado, 17 e 18 de setembro de 2021

A partir das 21h

No Terra Café i Bar –Rua Bispo Cardoso Ayres n 467, Boa Vista. Recife-PE

Mesa para 4 pessoas 220,00

Cadeira front: 50,00

Para comprar: (81) 9 8421-2267


Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *