Revista Recife

Notícias de Recife para o Mundo

Tu vens, tu vens… eu já escuto os teus sinais!

Compartilhe

Quem melhor para reabrir a temporada dos grandes shows em Pernambuco do que Alceu Valença?

Sim, é isso mesmo! No próximo final de semana, dia 2 de outubro, o Classic Hall abre suas portas para receber o público e o nosso Alceu, que traz a turnê “Anunciação – Tu vens, eu já escuto os seus sinais” (desafio: leia isso sem cantarolar!!).

O repertório traz clássicos como ‘Coração Bobo’, ‘Táxi Lunar’, ‘Belle de Jour’, ‘Cavalo de Pau’, ‘Pelas Ruas que Andei’ e, claro, o hino que dá nome ao espetáculo: ‘Anunciação’.

O show tem um plus, hein? Quem abre para Alceu é Geraldinho Lins. Pernambucanidade na veia e à flor da pele!

O Classic Hall vai abrir para apenas 16% da sua capacidade total. A casa tem uma estrutura que permite circulação de ar – diferencial importante nestes tempos de covid. O show é às 21h, mas as portas serão abertas às 19h.

Atenção: para entrar no show é preciso estar com a vacinação concluída, que deverá ser comprovada. O acesso será feito através do aplicativo Passe Seguro, do Governo do Estado. 

Os protocolos como uso obrigatório de máscara, distanciamento entre as mesas e álcool em gel serão exigidos.

Os ingressos são limitados, com preços que variam de R$ 600 (mesa para 4 pessoas no setor 2) a R$ 3000 (camarote para 8 pessoas no piso 1). Vendas na bilheteria da casa e on-line no no site Bilhete Certo.


Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *