Revista Recife

Notícias de Recife para o Mundo

Evento Sabor do Campo, coordenado pelo Chef César, reúne grandes nomes da gastronomia, até 08/10, no Centro de Convenções

Compartilhe

O festival gastronômico Sabor do Campo é coordenado pelo chef César Santos, integra a programação do 28º Agrinordeste, que começou no dia 6/10 e segue até o dia 08 de outubro, no Centro de Convenções.

O chef César Santos coordena parte gastronômica da Agrinordeste

Aberto ao público, Sabor do Campo tem como objetivo integrar a gastronomia e agropecuária, que formam os pilares da economia do Nordeste. A programação contará com aulas show, durante os três dias, de um time de chefs formado por Carmem Virgínia, Anna Corina, Rapha Vasconcellos, Claudio Manoel, Adriana Arregui, Duca Lapenda, Claudemir Barros, Thiago das Chagas, Leandro Ricardo, Nina Bukhardt, Lúcia Soares, Hellida Kelsch, Yuri Machado e Heleno Junior.

O público que comparecer ao festival gastronômico vai apreciar as criações exclusivas dos chefs empreendedores de Pernambuco, com preços moderados, além de adquirir ingredientes usados como insumos nas oficinas apresentadas pelos chefs, na Feira de Produtos do Campo.

Já para os estudantes de gastronomia, a atração mais aguardada é o concurso Novos Talentos Universitários. A competição, coordenada pelo chef César Santos, acontece no último dia e é uma oportunidade de revelar nomes para o mercado e valorizar a culinária regional. O evento é encerrado com palestra ministrada pelo chef César Santos, seguida da premiação do concurso.

Seguindo todos os protocolos de segurança, a participação do público deve ser garantida através de inscrição gratuita pelo site oficial do evento, com vagas limitadas.

Serviço

Sabor do Campo
Dias: até 08 de outubro de 2021
Local: Centro de Convenções (Av. Prof. Andrade Bezerra, s/n – Salgadinho, Olinda – PE)
Entrada gratuita com Inscrições pelo site https://sis.automacaodeeventos.com.br/2021/agrinordeste/sis/inscricao/index.asp


Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *