Revista Recife

Notícias de Recife para o Mundo

Super Mix movimenta varejo, atacadistas e supermercados de 3 a 5 de novembro

Compartilhe

Evento deve receber 18 mil visitantes no Centro de Convenções de Pernambuco

A Super Mix, feira de negócios do setor de varejo do Norte e Nordeste 2021, está com o período de credenciamento aberto (https://feirasupermix.com.br). O evento acontece em paralelo a HFN – Hotel & Food Nordeste de 3 a 5 de novembro no Centro de Convenções de Pernambuco. A feira é idealizada pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (ASPA), a Associação Pernambucana de Supermercados (APES), com patrocínio do Banco do Nordeste, apoio do Sebrae/PE, da Adepe e organizada pela Insight Feiras & Negócios.

A feira vai respeitar todos os protocolos e medidas sanitárias estabelecidas e aprovadas pelo Governo de Pernambuco. As regras serão seguidas com rigidez durante o evento para que seja garantida a segurança de quem vai até o local fazer negócios. Entre as medidas estão: o distanciamento social, horários e acessos separados para público e expositores, controle de público para evitar ações que causem aglomerações e o uso obrigatório de máscara, além de outras medidas de enfrentamento à covid-19.

De acordo com o diretor da Insight Feiras & Negócios, Rodrigo da Fonte, são esperados, durante os três dias de feira, mais de 18 mil visitantes e representantes de supermercados, serviços para o varejo, padarias, delicatessen, mercados de bairros, hotelaria e serviços, atacadistas e distribuidores. “Essa é uma ótima oportunidade para quem deseja expor a sua marca vislumbrando prospectar novos clientes e aumentar a rede contatos e networking com pessoas de todo o Brasil”, afirma.

Segundo o presidente da Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa), José Luiz Torres, trata-se de uma das mais importantes feiras de negócios do Norte e Nordeste, que impressiona pela sua organização, infraestrutura, qualidade dos expositores e riqueza da programação, focada em capacitação, inovação e competitividade. “A Super Mix é um evento que movimenta a economia e recebe empresários e profissionais de diversos setores ligados à cadeia de abastecimento, para que possamos fomentar parcerias, estreitar relacionamentos e gerar novos negócios.  Uma excelente oportunidade para a troca de informações e atualização de conhecimento, pois contará com abordagem de diversos temas atuais e relevantes que vão auxiliar no desenvolvimento do mercado varejista, especialmente o pequeno e médio varejo, que são os principais clientes do setor atacadista distribuidor”.

Na feira também serão abordados assuntos sobre delivery para o varejo, tendências de consumo e mercado, presentes na programação do Super Mix Talks que integra a programação com palestras e debates de cases de sucesso do setor. O evento é o encontro de expositores dos setores de alimentação e bebidas, higiene pessoal, limpeza doméstica, perfumaria, cosméticos, miudezas, utilidades para o lar, equipamentos, tecnologia e transporte de cargas e segurança, entre outros segmentos.

Serviço

Super Mix e HFN – Hotel & Food Nordeste

Data: de 3 a 5 de novembro, das 15h às 21h

Local: Centro de Convenções de Pernambuco

Saiba mais em www.feirasupermix.com.br


Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *