Revista Recife

Notícias de Recife para o Mundo

Aprenda a elaborar contratos imobiliários

Compartilhe

Minicurso gratuito de elaboração de contratos imobiliários é promovido pela ESA-PE está com inscrições abertas e tem vagas limitadas 

Aprenda a elaborar contratos imobiliários. A Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE) da OAB-PE e a Comissão de Direito Imobiliário da OAB-PE promovem, nos dias 03, 04, 10 e 11 de junho, e nos dias 06, 08, 09 e 13 de julho, sempre às 18h, o Minicurso de Elaboração de Contratos Imobiliários. O encontro on-line e gratuito terá transmissão exclusiva na plataforma webinar da ESA-PE, e para participar é necessário realizar inscrição através do site da  escola (www.esape.com.br). 

Advogadas, advogados e estudantes de direito fazem parte do público-alvo do minicurso oferecido na modalidade remota, que será dividido em 2 módulos de 16h, sendo 04 aulas por módulo, com apresentação das aulas ao vivo, permitindo interação com os alunos através do chat, onde serão permitidos comentários e questionamentos durante as apresentações. 

O principal objetivo é capacitar os profissionais que estão iniciando a carreira na área do Direito Imobiliário, na análise das diligências necessárias que antecedem a vivência negocial e, principalmente, na elaboração dos principais contratos que são fontes das relações jurídicas mais presentes nas vivências de moradia permanentes, profissionais e de lazer. 

“O minicurso será de grande valia para os inscritos, onde aprenderão um pouco mais sobre o tema. A expectativa é que após a conclusão do curso todos possam identificar os principais contratos na vivência imobiliária nacional, além de compreender a importância de cada cláusula para viabilizar a segurança jurídica dos negócios imobiliários”, destaca o presidente da ESA-PE, Mário Guimarães.   

O público acessará as aulas nas datas e horários previamente informados, em link disponibilizado com a antecedência necessária para os inscritos, e ao final do curso, será disponibilizada a emissão do certificado com 32h/aula. 

SERVIÇO:

O que: Minicurso de Elaboração de Contratos Imobiliários

Quando: 03, 04, 10 e 11 de junho, e 06, 08, 09 e 13 de julho de 2021

Onde: Plataforma webinar da ESA-APE

Custo: Gratuito 

Certificado: 32HS/Aula 

Inscrição: www.esape.com.br/cursos/listar/2


Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *