Revista Recife

Notícias de Recife para o Mundo

Paulo Câmara e a ameaça dos coronéis

Compartilhe

Paulo Câmara pelo blogdomagno

Paulo Câmara e a ameaça dos coronéis

Paulo Câmara
Paulo Câmara: Ameaça dos Coronéis
Imagem: Redes Sociais

O blog apurou, há pouco, que os coronéis da elite e do próprio comando da Polícia Militar de Pernambuco emparedaram o governador Paulo Câmara. Num encontro cara a cara com o chefe, ameaçaram entregar os cargos que ocupam e depois contar toda a verdade do episódio envolvendo a PM no confronto com os manifestantes que foram às ruas, sábado passado, protestar contra o Governo Bolsonaro.

Imagem: Instagram

Depois de xingar o governador nos quartéis, com ataques virulentos, disseram que se alguém ligado a eles for punido, como tem sido noticiado, contarão como surgiu todo o episódio. Mais um exemplo patético de que o governador não tem nenhum controle da PM.

Segundo a Agência Brasil

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, determinou que a Secretaria de Direitos Humanos do estado faça o acompanhamento da assistência de saúde que está sendo prestada a dois homens que foram feridos pela Polícia Militar, no sábado (29), durante protestos realizados contra o governo federal, em Recife. 

Jonas Correia de França e Daniel Campelo da Silva foram atingidos nos olhos por tiros de bala de borracha disparados por policiais que faziam uma operação de dispersão do público. Eles estão internados no Hospital da Restauração, na capital.

No sábado, o comandante da operação foi afastado das funções, além dos policiais que jogaram spray de pimenta no rosto da vereadora Liana Cirne (PT), que também participava do ato. A Corregedoria da Secretaria de Defesa Social já iniciou o procedimento de tomada de depoimentos dos envolvidos.

Fonte: Agência Brasil

”A responsabilidade é do governador Paulo Câmara”, diz Priscila Krause sobre ação da PM em protesto no Recife

Segundo a deputada estadual, esta inclusive não seria a primeira vez que o chefe do Executivo teria colocado “a polícia em cima de manifestantes”


Fonte: Jornal do Commercio


Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *